sábado, 28 de julho de 2012

30 Days Letter Project - Dia 17 - Alguém da sua infância

Joel cabeçudo,

Com você vivi uma linda história de amor, talvez por ter sido a primeira e por ter sido com você, tenha sido assim tão marcante. Lembro-me de que eu tinha apenas cinco anos de idade e você tinha oito. Você me amava, levava nozes para mim quase sempre e eu nunca esquecerei de como o seu rostinho ficava quando dizia "eu adoro nozes!" de fato você adorava.
Sinto tanta saudade de você se cabeçudinho, do seu amor, da nossa amizade, dos beijos,,,
Lembra de quando eu te dei um soco na barriga? Quero explicar...
Aquele soco foi dado por culpa da minha timidez. Eu não queria que você contasse para os meus parentes que tu era o meu namorado, era segredo e eu tinha vergonha, por isso te dei um soco no estômago.
Espero que ainda lembre de mim assim como lembro de você e saiba que eu quero muito um dia te rever. Fiquei muito triste por nunca mais ter te visto, eu era só uma criança, ninguém me deu explicações de para onde você tinha ido, só me disseram que não estava mais lá, fiquei triste, lembro-me de que fiquei muito triste, mas as crianças esquecem muito rápido, acho que por um certo período de tempo eu apenas esqueci. Desculpe-me por isso.

Com saudades,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado