terça-feira, 31 de julho de 2012

30 Days Letter Project - Dia 20 - Aquele quem partiu seu coração fodamente

Considero que um coração é partido quando ele é iludido e logo em seguida desiludido, sendo assim, não me restam muitas pessoas para escrever.

Menina de lá,

Você realmente foi quem arrasou meu coração mais fodamente, chorei por ti durante semanas, sofri bastante mesmo. E talvez pelo fato da senhorita ter simplesmente desaparecido sem me dar notícias e sem atender meus telefonemas, eu tenha me deprimido tanto.
Acho que a você é a pessoa sobre quem eu mais escrevi, das dores saem os melhores textos né, pois é. Agora que estou mais lúcida posso ver que com toda a certeza a gente poderia realmente ter dado certo, nascemos uma para a outra, só você não percebeu ainda. Preste atenção... Tu nunca serás feliz no amor e muito menos eu, só seremos felizes juntas, só então poderemos desfrutar das maravilhas do coração.
Espero que não seja verdade, espero poder ser feliz sem você, pois sei que jamais irá voltar. Amarei-te para todo o sempre e enquanto haver-me palavras, elas serão tuas também, enquanto eu ainda puder, escreverei sobre o meu eterno amor por ti.

Com muitíssimo amor,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado