sexta-feira, 20 de julho de 2012

30 Days Letter Project - Dia 9 - Alguém que gostaria de conhecer

Pessoa,

Queria te conhecer numa rua qualquer, em um dia qualquer, de sol ou de chuva, tanto faz. Só queria ter um contato diferente com você, te conhecer como a palma da minha mão, saber que posso contar contigo, saber que vai cuidar de mim e eu de ti.
Quero que saiba que sou feliz, mas eu seria mais feliz se tivesse você, seria mais segura, estaria mais de bem com a vida, melhor comigo. Talvez não dure muito tempo, talvez dure para a vida inteira. Como vamos saber se não tentarmos? Como vamos viver se não nos encontrarmos? Quero te conhecer.

Com carinho,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado