sexta-feira, 13 de julho de 2012

30 Days Letter Project II - Dia 02 - Sua Paixão

(falta-me paixão para escrever esta carta)

Menina chata,

No momento eu não poderia escrever para outra pessoa. Mas fique tranquila, a minha paixão hoje nem é mais uma PAIXÃO. Aos tempos do dia atual estou bem, sem pretensões, sem chatiações, estou confortavelmente confortável com o meu status de amiga.
Você pode não saber, pode achar estranho, porém direi... Acho que me apaixonei por ti antes mesmo de te conhecer pessoalmente, cada palavra sua me confortava e ainda hoje me conforta de uma tal maneira...  Então quando te conheci pessoalmente tive medo, medo de gostar tanto e não ser correspondida, o medo de sempre. Com o tempo fui percebendo que você só queria a minha amizade mesmo, então desencanei.
Gosto tanto de ti, as vezes acho que você é a pessoa que eu conheço melhor. Talvez seja. Quero-te em minha vida por muito tempo, por todo o tempo possível.
Na primeira vez em que saímos eu quis te beijar, na segunda eu quis até um certo momento, depois tentei não querer, na terceira vez eu não quis, nem pensei. Mas continuava a te olhar minuciosamente, ouvindo-te e pensando...
Bom, espero que o tempo passe, as coisas aconteçam, e  permaneçam em seu devido lugar. Desejo muita alegria pra tu.

Com amor,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado