sábado, 14 de julho de 2012

30 Days Letter Project II - Dia 03 - Seus pais

Primeiramente, sei que talvez eu seja um filho insuportável. 
Sempre cansado ou estressado e sem paciência. Mas vocês sabem que minha rotina de trabalhar de domingo a domingo das 10:00 até as 19:00 não tem sido fácil e por isso vocês relevam. Sei que relevam e obrigado por isso.
Eu queria ser um filho mais flexível, mais presente e mais legal. Mas tenho inúmeros sonhos e vocês conhecem a todos eles. Hoje corro atrás deles porque quero realiza-los e isso tem sido uma tarefa árdua.
Toda coisa boa tem suas desvantagens e a desvantagem de eu cada dia estar um passo mais próximo de meus sonhos é o cansaço.

Não estou atribuindo tudo à minha rotina, espero que entendam. Sou uma pessoa extremamente ansiosa e as menores brisas que acontecem ao redor são as maiores tempestades na minha cabeça. Eu sei que vocês dizem que eu não tenho de me preocupar tanto assim com as coisas. Juro que tento exercitar isso.

Envio esta carta para que saibam que os amo e o único motivo de eu estar cada dia mais perto de meus sonhos (espero realiza-los) são vocês e toda base, estrutura e amor que me deram para que eu pudesse chegar até aqui.

Espero chegar bem longe e leva-los comigo.

Obrigado.

João Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado