sábado, 14 de julho de 2012

30 Days Letter Project II - Dia 03 - Seus pais

Seus lindos,

Acho que essa carta é a mais fácil de escrever, um "eu amo vocês" e já basta, porém... Vamos tentar mais do que isso.
Sei que não sou das melhores filhas, tenho meus defeito assim como vocês tem, mas eu tento, tento ouvir vocês, fazer o que é mandado. Só preciso que vocês entendam que o meu futuro não é aqui, não sei onde é, mas não é aqui. Preciso que vocês enxerguem que eu sei o que estou fazendo, que eu ando com o meu RG e já compro bebida alcoólica sem precisar dele. Tenho 21 anos e por mais criança que eu pareça, já sei andar sozinha por ai, sou confusa, porém de uns tempos pra cá, até que bem decidida.
Eu posso fazer o que eu quiser, ir para onde eu quiser, ser quem eu quiser, acreditam? Sei que sim, obrigada por acreditarem em mim, me apoiar, me ajudar. Devo tanto a vocês, obrigada pela educação que me deram, pelo amor.
Agradeço pelas surras, pelas broncas, pelas falas mais altas, pela agressividade, pela calma, tudo isso que me fez paciente, que me fez mulher.
Lembro-me de quando eu era criança e era muito tímida, vocês me faziam pedir as coisas pro moço da lanchonete "vai lá menina, pede o que você quer" eu morria de vergonha, mas pedia...
Nem que eu não esteja mais aqui, eu vou sempre lembrar de tudo que fizeram por mim, fizeram mais do que a obrigação de vocês mandava. Serei eternamente grata e espero um dia poder fazer algo por vocês, dar algo, tipo muito orgulho e algum dinheiro. Eu amo muito vocês.

Com amor,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado