domingo, 15 de julho de 2012

30 Days Letter Project II - Dia 04 - Um parente próximo


Mano,

É um pouco difícil escrever para você, somos quase rivais aqui em casa, brigando sempre pelo colo/atenção da Mamãe. Lembra-se de quando derrubou aquele imã gigante na minha cabeça? Quase me matou naquele dia e ainda para finalizar quase me sufocou com o travesseiro, tentando amenizar meus berros desesperados de dor. Eu não levei nenhum ponto, mas doeu, foi engraçado.
São coisas assim que me fazem olhar para o passado com muita saudade. Tudo bem que a gente sempre brigou bastante, mas sempre nos divertimos mais ainda. Em minha memória tenho guardados, muitos momentos com você, em rios, piscinas, mares, terra, capim, com choros e risos. Lembro-me de quando nos mudamos para a casa que moramos hoje, você construiu, com as caixas da mudança, uma casinha enorme, até televisão a gente colocou lá dentro, isso é realmente inesquecível, eu tinha apenas cinco aninhos.
Tu sempre foi muito criativo, até hoje faz coisas não imaginadas, suas reformas, suas elaborações. Sempre te admirei, você é o homem mais genial que conheço, é simpático, carismático, inteligente, mas isso tudo é de família neh, temos mesmo muita sorte e pais excelentes. Acho-te fantástico.
Obrigada pelos ensinamentos, aprendi a perder com você e a ganhar também. Em meio a partidas de futebol, bilhar, ping-pong, você sempre ganhava de mim, eu chorava, te pedia para me deixar ganhar, ainda bem que você nunca deixava.
Sinto a sua falta quando não está aqui, gosto de jogar vídeo game com tu, gostava de brincar de bola na laje, de assistir Chave e Castelo Ra Tim Bum com você, de ouvir suas ideias e pensamentos, você é sábio. Não sei finalizar esta carta, ultimamente não tenho escrito muito bem, porém quero tentar aproveitar este momento de finalização para agradecer, pelas palmadas, pelos gritos, pelos sonhos compartilhados, os filmes assistidos, as músicas divididas, os presentes, a atenção, obrigada pela gigantesca fraternidade que existe hoje entre a gente. Amo-te seu idiota, lindo, besta, tonto, chato, irritante, teimoso, irritante, cheiroso, lindo, gostoso, bobo, irmão. Não quero que morra antes de mim.

Com muito amor,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado