quinta-feira, 12 de julho de 2012

30 Days Letter Project II - Dia 1 - Seu melhor amigo.


Jessica Mota Fernandes,

Minha melhor amiga. Agradeço à Deus por ter colocado você na minha vida. 
Recebi sua carta e faço de suas palavras as minhas: A nossa amizade já dura a muito tempo e hoje não tenho duvidas de que ela será eterna. Até a morte e depois dela. Sei que no futuro continuaremos nos encontrando em outras vidas pois o elo que tenho com você é tão forte que estou convencido de que ele é simplesmente inquebrável.

A nossa amizade é um dos meus bens mais preciosos e pode ter certeza que a guardei no local mais seguro deste mundo: meu coração.
A distância física que existe entre nós faz com que percamos nossas novidades diárias, nossas conversas e nossos risos, mas cada reencontro nosso sinto como se eu tivesse conversado com você em um dia anterior porque nossas conversas praticamente continuam e minha saudade é transformada em uma alegria enorme que se torna saudade novamente na hora em que precisamos ir cada um para nossas casas.

Cada momento que passamos juntos foi simplesmente excepcional e inesquecível e respondendo sua pergunta: Sim, seria conveniente. Eu moveria o mundo se pudéssemos reviver cada um daqueles momentos que passamos.

Lembro quando, no último dia do Senai você me entregou uma carta e um livro, que guardo até hoje, e foi naquele momento em que caiu a ficha que nos distanciaríamos e isso seria contra nossa vontade. Como destino poderia pregar essa peça em nós? Mas nem mesmo o Universo foi capaz de acabar com o que temos, pois o que temos é algo poderoso.

Obrigado por fazer parte da minha vida e ser uma pessoa tão... não há palavras para descrever... acho que o ideal seria... obrigado por você ser tão você, porque pode ter certeza: NÃO HÁ NINGUÉM NESSE MUNDO COMO VOCÊ E NÃO HÁ NINGUÉM NESSE MUNDO QUE POSSUA ESSE SENTIMENTO QUE TENHO POR VOCÊ.

Eu amo você... entenderei se o tempo e a distância tenham distorcido a imagem que você tem por mim. Mas saiba que eles não foram capazes de distorcer nenhum pouco a que tenho por você.


Hoje parte de mim só é, pois você entrou na minha vida. Tenha certeza quando digo que você mudou literalmente a minha vida. Não me imagino sem essa mudança.


Me desculpe se alguma vez te decepcionei e ou disse algo que te desagradou. Pode ter certeza que não foi minha intenção.


Jamais me deixe, pois nunca te deixarei. Conte sempre comigo para tudo o que você quiser. Sempre me chame, grite por mim quando precisar. Pode ter certeza que essa distância que nos separa para mim será muito pouco. 

A imagem do quebra-cabeça foi o que pensei sobre nós. Nos encaixamos perfeitamente.

Obrigado por me dar essa amizade PRECIOSA.

Um dia entraremos em um avião rumo à Maceió conforme prometido. Ou faremos uma viagem por esse Brasil de carro.

Escreveremos e comporemos muita coisa ainda. E com certeza, no fim de nossas vidas, a história de nossa amizade será uma das melhores.

Te amo.

Com carinho,

Seu amigo, João Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado