quarta-feira, 18 de julho de 2012

30 Days Letter Project II - Dia 7 - Seu ex-namorado/namorada/amor/paixão

Caro(a) ex alguma coisa,

Fico feliz por ser, neste instante, apenas ex. Não que não tenha sido ótimo enquanto durou minha paixão, muito pelo contrário, foi divino, talvez a melhor paixão que já tive, porém me sinto bem assim, me sinto livre. Agora ando pelas ruas pensando em outras coisas que não você.
Desejo que tu sejas muito feliz, que arrisque, aposte e ganhe. Porque no final tudo com certeza dá realmente certo. Espero que sorria todos os dias enquanto viver e quando estiver triste me procure, serei grata por isso, adorarei tentar te arrancar nem que seja o menor dos sorrisinhos.
Eu te amo como amiga, mas como mulher talvez tenha sido apenas uma paixão ou talvez não. Mas acho que sim, porém isso não te tira da lista de mulheres que me mantêm apaixonada, obrigada por ter permitido que eu me apaixonasse.
Ei moça, eu te admiro muito sabia? Seu jeito, suas atitudes, seus sonhos, me orgulho de você e de mim por te ter em minha vida, seja sempre assim, insistente, eu já não sou tanto, rs. Te amo.

Com amor,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado