quinta-feira, 19 de julho de 2012

30 Days Letter Project II - Dia 8 - Seu amigo favorito da Internet

Srta Zappia,

Embora não nos falemos mais tanto quanto antigamente e embora já nos conheçamos pessoalmente, te considero a minha amiga favorita da internet. Todas as risadas, as conversas, as besteiras, tudo me fez tão bem, eu gostava tanto de abrir minha página e saber que naquele dia conversaria com você. Me divertia com seu riso, com sua imagem na cam, com sua voz no mic, com seu moletom azul *-*
Você é tão inteligente, acho que gosto de ti desde a primeira palavra que me enviou, quase me apaixonei pelo seu jeito lindo de escrever, as palavras tecladas por seus dedos tornam-se todas ainda mais belas. Você é muito bela. A menina mais linda da cidade.
Espero poder ter contigo uma amizade daquelas que se diz eu te amo, que se sai pra beber sempre, que se vai ao parque, conhece os amigos, a família e a namorada. Não tenho dúvidas de que temos uma amizade, mas ainda não é dessas. É daquelas que se doa sangue e se tenta doar medula óssea. Já é boa, é daquelas amizades que se conversa com o robô ed, que se tem saudade um do outro...
Quero-te pra sempre em minha vida viu? E não é demagogia não, eu quero mesmo, é sincero, gosto de tu, da tua irmã, do bruce... Só não gosto dos seu pais porque ainda não os conheço, rs.
Aiai, desaparece não ein, eu admiro esse seu jeito legal sabe? Não tem como definir, você é, além de inteligente, esperta. É romântica, simpática, besta, você exala algo de bom, algo de muito bom que não sei o nome, mas é algo que eu gosto, que eu gosto muito e que me faz querer estar perto de você, ter você por perto.
Desejo-te muito bem e muitos bens, quero que você tenha tudo que deseja, conquiste tudo que almeja e seja feliz, obrigada por ser assim e por ter conversado comigo quando poderia apenas ter me ignorado, seria mais fácil, não exigiria ação alguma.

Com amor e saudade,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado