quarta-feira, 1 de agosto de 2012

30 Days Letter Project - Dia 21 - Alguém quem você julgou pela 1ª impressão

Menino chato, (Esses nomes de destinatários que eu coloco são muito legais, porque daqui um tempo eu lerei estas cartas e mal saberei pra quem as escrevi, tudo bem, sigamos...)

Na primeira vez em que te vi, achei que fosses chato, bom, de fato é. Achei que fosses arrogante, e és um pouco, achei que fosse metido e é também, mas se tem uma coisa que eu nunca imaginaria que tu fosse ser... É legal. Você é bem legal cara, é um ótimo amigo, um dos meus melhores e eu realmente não imaginava que seria, eu jamais imaginaria... O jeito que você se preocupa comigo, que fala comigo, faz com que eu me sinta tão bem, tão querida, tão amada.
Eu desejo que você realmente goste de mim, que não seja só de brinks manja?  Quero muito, daqui algum tempo, te visitar pra saber como está, quero que me visite, que tenhamos um contato constante ainda. Não quero que sumas, que pare de me ligar, que esqueças de mim. Quero que arranje uma namorada, mas uma legal, daquelas que goste realmente de você e você dela, e ela terá que ser muito legal para eu aprovar, já digo, não pode ser qualquer uma.
Aproveito para agradecer, obrigada por algumas de suas palavras, só por algumas, pois tem outras que me machucam, você as vezes diz coisas que nem nota o quê, não nota o poder que as palavras têm, mas tudo bem... Um dia você cresce e aprende a brincar de ser adulto, espero que não demore, acho que você vai ser uma pessoa bem mais legal daqui um  tempo, ou não. Obrigada novamente, gosto muito de você cara, por favor não desapareça seu chatinho.

Com amor,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado