quinta-feira, 2 de agosto de 2012

30 Days Letter Project - Dia 22 - Alguém a quem quer dar uma segunda chance

Kátia, (Eu ia escolher uma ex-amiga, mas talvez se a vontade de dar uma segunda chance, viesse a ser concretizada, não valeria a pena, então...)


Você talvez não entenda o motivo dessa tal segunda chance, sei que nunca brigamos, nunca se quer nos desentendemos, mas essa segunda chance eu queria ter a oportunidade de te dar, para com a amizade de uma outra amiga nossa... A Lídia.
Ela tomou as minhas dores sabe, por algo que você fez e que nem doeu em mim, não antes, não quando eu não sabia a dor da Lídia, mas agora dói. O que você fez é realmente algo que não se faz, percebi isso quando ouvi outra versão sobre o assunto. Kátia, eu gostava dele, amava. Você talvez não, mas a Adriana também era apaixonada pelo mesmo cara, como você pode? Foi só sexo eu sei, não teve nem paixão, nem carinho, foi só por corpo. Pensando assim eu fico com nojo, desejo de dar outra chance para com a Lídia e para comigo, não sei se a Lídia vai querer te dar, mas eu dou por ela, aproveite.

Atenciosamente,
Jessica Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado