sábado, 4 de agosto de 2012

30 Days Letter Project - Dia 24 - Quem te deu sua memória favorita

Tiveram alguns dias da minha vida, que ao chegar no final deles pensei: - Nossa, esse foi o melhor dia da minha vida, e tiveram outros como esse que eu não pensei nada, ele apenas foi o que foi sem querer chamar atenção.

Pessoar,

Uma noite em uma praça e pronto... Foi o suficiente para aquela data se tornar memorável e inesquecível. Eu curti demais, curti vocês, curti o céu, que estava tão lindo, mas tão lindo que eu nunca irei esquecer, eu nunca tinha visto o céu nublado de noite. Curti muito aquele momento, conscientemente não me lembro de quase nada, de nenhuma palavra ou frase, mas tenho fotos em minha mente, engraçadas e belas.
Aquele dia teve um embebedar diferente, eu me senti tão livre, não foram muitos goles, não foram exagerados, foram apenas suficientes. Suficientes para eu me sentir suficientemente bem, ano passado foi tão longo e passou tão rápido, foi tão bom e tão ruim, me senti tão mal e tão feliz, que estranho.
Quero bis, quero de novo mais uma vez, viva a praça do pôr do sol que é bela mesmo depois do sol já ter se posto.

Amo vocês,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado