domingo, 5 de agosto de 2012

30 Days Letter Project - Dia 25 - Quem você sabe que está passando por um momento difícil

Infelizmente conheço muitas pessoas que estão passando por um momento ultra difícil, fica até complicado escolher, pó-rém...

Eliene,

Cara prima do meu pai e, consequentemente, minha também, sinto muito por tudo que vem acontecendo em sua vida, não tá sendo fácil né? Eu sei. Ter derrame e sobreviver é quase ganhar uma nova chance de Deus, uma nova vida.
Bom. eu queria poder te ajudar de alguma forma, te ajudar a voltar a ler... A escrever... Mas não é possível.
Quero dizer-te que tudo ficará bem, você é inteligente, vai reaprender rápido, vai voltar a andar direitinho e tudo vai ficar bem, tá tudo bem. E precisando você sabe que a minha família sempre está e estará aqui para você e por você, eu posso não poder ajudar muito, mas transmito toda essa energia aos meus pais e sei que eles te ajudarão, assim como ajudam e mais.
Ei, calma. Respire fundo, fique tranquila. Sei que você não pode beber e nem fumar, sei que faz mal, mas sei também que te faz feliz, então vou dizer, apoio.
Tudo voltará a ser como era antes, talvez fique até melhor. Só tenha paciência.

Carinhosamente,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado