segunda-feira, 6 de agosto de 2012

30 Days Letter Project - Dia 26 - A última pessoa com quem fez uma promessa daquelas de "cruzar os dedos"

Não ando tendo contato com muitas pessoas ultimamente, não desses de ter a oportunidade de conversar muito e fazer uma promessa. Mas lembro de uma,,,

Gata,

Sei que sempre prometo coisas para você e não cumpro e sei também que já fiz essa promessa várias vezes, contudo quero aproveitar a oportunidade para reforçá-la
Farei aquilo, eu conseguirei, sei que conseguirei, admito que não tenho certeza como já tive, mas estou numa fase muito ruim, só você pode me compreender, me entender. Agora é muito por orgulho sabe, não é pela faculdade, nem pelo curso, é mais pelos meus pais, é mais por mim.
Prometo, eu vou conseguir.

Apenas,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado