terça-feira, 7 de agosto de 2012

30 Days Letter Project - Dia 27 - A pessoa mais simpática que já conheceu apenas por um dia

Moço do busão,

Você chegou em mim com aquele seu jeito do interior, como se todo mundo fosse amigo e eu entrei no seu mundo, te ouvi, me falei, foi legal. Você é um bom rapaz, muito simpático, provavelmente a gente nunca mais se veja, porém eu sinceramente desejo o melhor para você, desejo que você passe naquela prova que me contou, que cuide muito bem dos seus pais, eles parecem te amarem muito. Seja sempre um bom filho, deixe seus pais orgulhosos, isso faz bem, faz feliz por um curto período de tempo, mas felicidade é felicidade.
Algumas pessoas me dizem que eu não devo conversar com estranhos, mas eles são tão legais, já ouvi algumas boas histórias de pessoas que jamais voltarei a ver e pra mim é muito bom, eu gosto muito, acho que vale muito a pena, com a história dos outros, de qualquer outro, a minha história muda.
Obrigada por mudar minha história e felicidades cara, tudo de bom, boa sorte.

Com carinho,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado