quarta-feira, 8 de agosto de 2012

30 Days Letter Project - Dia 28 - Alguém que mudou sua vida

Professora Marlene,

Vez e outra eu me pego pensando no rumo da vida, nas mudanças... Você mudou a minha vida professora, mudou meu sentido e a minha direção. Eu seguia para o lado o qual eu queria ir, mas sem você eu sei que não iria conseguir, daria um giro louco de noventa graus e pararia em algum lugar que não sei onde, talvez eu estivesse em uma condição melhor do que a que estou hoje, todavia eu não teria passado por tudo que passei, não teria aprendido as coisas que aprendi, eu certamente não seria eu, seria alguém melhor ou pior, mas não seria assim.
Muito obrigada pela oportunidade que me deu, obrigada mesmo, de coração, da até vontade de chorar, você foi tão boa comigo, tão legal. Não quis nada em troca, só queria me ensinar, só queria que eu aprendesse. Aiiii, sou infinitamente grata.
Espero que a senhora ainda esteja viva, que ainda esteja lecionando e que seja feliz, mando-te energias boas fessora, espero que sinta. Eu quero ser muito grande e quando eu crescer ainda lembrarei-me da senhora, de tudo que fez por mim. Obrigada.

Agradecida,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado