quinta-feira, 9 de agosto de 2012

30 Days Letter Project - Dia 29 - A pessoa pra quem você quer dizer tudo, mas tem medo

Eu queria...

Loirinha chata,

Eu queria, como disse, queria te dizer muita coisa. Eu achava que você queria ouvir o que eu tinha pra dizer, mas descobri que não quer, infelizmente não quer. No início fiquei triste por isso, mas  agora já estou me acostumando com a ideia de que somos completamente opostas, nunca daria algo certo entre a gente, jamais daria.
Sabia que eu quase me apaixonei por você? Pois é, o apaixonar estava carregando, mas eu não deixei baixar 100%, não deixei, eu pausei bem nos 70% eu acho. Cara, eu estava muito envolvida, você não sabe o quanto, mas quando tu me disse que estava apaixonada eu surtei, fiquei pensando "como assim? Não por mim?" Achei que você ao menos gostasse de mim e que logo se apaixonaria também, mas não foi assim que aconteceu. Você sorria e quem sofria era eu, bom, não é que eu tenha sofrido, não foi pra tanto, porém eu fiquei realmente muito triste.
Eu era tão feliz por gostar de você, você não faz noção do quanto, as vezes eu ligava o pc só pra ver aquela foto do heart-pisca. Eu sorria olhando, eu sorria trocando sms com você, sorria até vendo merda no vaso. Amor é mesmo uma bosta né. Mas agora está tudo bem, só queria te dizer que senti algo muito forte por você, com potencial de ser amor e de te fazer feliz, desculpa por qualquer coisa e obrigada.

Com amor,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado