sexta-feira, 10 de agosto de 2012

30 Days Letter Project - Dia 30 - Seu reflexo no espelho

Garota que irrita qualquer um,

Às vezes acho que você continua a mesma besta de sempre, ainda parece aquela garotinha dentuça que ficava irritando o seu irmão, dizendo "oiii eu sou a lala e ele é o caderudo..." É cara, você realmente não mudou nada e eu fico feliz por isso, olhe pra trás, lembra-se de quantas pessoas já te disseram para nunca mudar? Lembra-se? Eu me lembro, foram muitas e veja só, você não mudou, continua a mesma bobona, que bom.
Em algumas coisas você mudou muito - concordamos - você agora me parece mais madura, com um coração mais fechado, é Jéssica, é isso que o tempo e as pessoas fazem com a gente né? Somos obrigados a construir uma armadura de proteção. Muitas pessoas que te conhecem hoje, talvez não notem que essa armadura existe, mas é porque elas não te conheceram antes, eu já te conhecia naquela época, eu bem sei muito sobre você.
Você é uma pessoa realmente especial, abençoada por Deus e com muita sorte. Só te falta mesmo é foco, olha lá, está vendo aquele ponto vermelho? Lá está o seu objetivo, ou o que você acha ser... Que seja, se tem que fixar lá, manja? Sem bares, sem garotas... Acho que esse meu discurso já tá furado, parece o mesmo que fiz há uns meses. Tudo bem...
Jessica, seja forte, tenha o sangue frio nessa reta final, sei que isso não é de você, mas é só por um tempo, depois tudo vai ficar melhor, eu sei que você não sabe o que quer, porém te darei um conselho. Escolha um curso, qualquer um deles e faça. Você pode, sabemos disso, foca e vai com tudo, ainda dá tempo, você só não pode esquecer de uma coisa: A vida é mais!

Com muitississíssimo amor,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado