terça-feira, 21 de agosto de 2012

Eu mentiria.

Agora eu sei que são nas quintas que você aparece
Sei que na última você nem lembrou de mim
Mas tentei prestar a atenção em seus olhos, pois esqueci suas cores

Você já se apaixonou alguma vez?
E seria muito difícil isso ser pra mim.
Mas torço pro universo estar errado

Eu acho que nunca passei pela sua cabeça
Como você sempre passa pela minha

Você contava piadas sem graça
Eu fingia que encontrava alguma
Então eu abria um sorriso

Meu primeiro pensamento quando acordo é totalmente previsível
Então me levanto, me arrumo e rezo por um milagre

E eu sei que sua cor favorita é azul, que não gosta muito do que faz,
gosta de ver o canal 51 pela manhã, que nasceu durante o inverno

Então te vi passar

E se me perguntarem se te amo... eu mentirei.


JOÃO

Um comentário:

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado