domingo, 26 de agosto de 2012

por Jessica Mota



Sinto-me muito mal, extremamente infeliz. Acabo de desligar todos

os objetos elétricos que têm aqui em casa, eles me sufocam; me

atrasam. Sinto como se fosse a hora de eu limpar todas as minhas

gavetas, elas estão muito bagunçadas. Eu tenho tanto o que fazer e

não faço nada. Preciso repensar, preciso reordenar a minha vida;

rever minhas prioridades. Eu nunca soube o que eu queria, mas

agora sei bem menos. Quero uma vida mais calma, com

nenhuma correria, eu quero paz. Preciso começar a criar a minha

própria história, criar, criar mais. Sinto a necessidade de jogar

objetos fora, de ser mais ativa em minha existência, logo não

terei oportunidade alguma de fazer coisa alguma.

Hoje é o dia em que tenho de começar a fazer o que eu penso em

fazer, o que eu quero fazer, vou apertar o play: Pl...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado