quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Você não se acha bonita o suficiente, mas eu te acho linda
Você odeia o seu cabelo perfeito, e eu adoro
Seus olhos são dois lagos de água cristalina
Sua pele coberta por neve quente

Me surpreendo quando você me acha engraçado, porque ninguém acha
Ou quando você pede para eu te avisar se cheguei bem em casa, porque ninguém se preocupa

Nossas conversas intermináveis
Nossas risadas sinceras
Nossos dias alegres
Nossa amizade

Nossa amizade que me faz querer voltar
Voltar para antes de te conhecer, só para não ter que passar cada dia pensando...

E passo cada dia pensando
Que gosto tanto de você

Eu passei 6 meses pensando em que tudo o que o amor faz é... destruir, machucar e queimar
Mas em uma segunda-feira, em uma sala movimentada... eu vi tudo começar de novo.


JOÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado