domingo, 21 de outubro de 2012

À alguém

Eu aprendi da pior maneira
Que você não queria mesmo
Mas a esperança foi a ultima que morreu
Meu coração fraco, afundou cada vez mais fundo
Você e seu jeito esplendido
Você tinha meu coração na palma das suas mãos
E deixou ele ir embora
Você não queria o que eu queria que você quisesse
Olá, estou subindo do fundo do poço
Você me convenceu

Eu não vou te escrever um texto de amor
Porque de mim você não precisa de um

Eu não vou te escrever um texto de amor
Pois isso não me trará uma nova perspectiva

Não vou te escrever pra ficar comigo
Vou precisar de um motivo pra te escrever um texto de amor

Deixe a luz acesa, quero ver a chance que não tenho
Assim eu fico bem, porque tenho medo do escuro

João

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado