domingo, 21 de outubro de 2012

À uma amiga

Foi assim que começou
Tive que esperar 16 anos pra te conhecer

Oi (aquela palavra que inicia qualquer relacionamento)

E quem ia imaginar que um "Oi" nos renderia 4 anos (quase 5)?

Nossa história renderia um bom livro
Ou um bom filme
Do qual eu encostaria em seu ombro não para dormir, mas sim para apreciar nossas crônicas simbolizando o carinho que tenho por ti

Prometemos ser jovens para sempre
Os amamos até não amar mais
Tentamos até conseguir
Rimos até chorar
Choramos até rir

Eu te seguiria até o começo
Só para revivermos tudo
E então colocar em câmera lenta
Todos nossos momentos favoritos

Você me prometeria uma coisa?
Que você ficará ao meu lado pra sempre?
E se você tiver filhos algum dia
Quando eles verem nossas fotos
Conte a eles nossa história.

Obrigado

João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado