sábado, 20 de outubro de 2012

Dela 2

[Dela]
O quê mais aflige meu coração
É pensar: Mas por quê Não?
Faz-me achar que não tenho capacidade
E o problema é que eu não sei nem da metade

[Dela 2]
Porque?
Não foi o encontro ideal
As melhores palavras não foram proferidas
Se houve algo que não foi bom suficiente, foi falha minha

Mas o conhecimento do verdadeiro motivo não me pertence

Espera ai!
Deixe eu corrigir e talvez possamos ter uma nova perspectiva
Quero você junto porque gosto de olhar seu rosto
E vou admirar seu gosto excêntrico

Se não der certo... 
Ainda haverá um laço de amizade que já superou o "clima" uma vez
Mas independentemente de qualquer coisa, ficarei bem


João

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado