domingo, 28 de outubro de 2012

Lua cheia serve para pensar nela

Não consigo ler as cartas que outrora lhe escrevi.
Me parece ser muito amor.
Amor tanto que se lido por mim novamente.
Traria-me de volta toda dor já em mim sentida.

Sinto pena da minha paixão e até vergonha.
Ainda hoje li um poema que queria te mostrar.
Mas o que é isso? Por que não sai daqui?
Saia de mim sofrido sentimento etéreo.

Vá para o coração de quem te quer.
Procure um lugar onde é bem vindo.
Quem sabe neste sejas recíproco.

Vá para o coração de quem te quer.
Procure um corpo mais bonito e uma mente sã.
Quem sabe lá ela te queira mal, mas pelo menos te beije.

Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado