quarta-feira, 28 de novembro de 2012

30 dias, um sentimento - Dia 03, mais sonhos e menos encontros.

Que coisa engraçada... foi só começar a escrever de você que sonhei com você na noite passada.

Foi a primeira vez que você estava em meus sonhos.
Em outras épocas, como eu queria sonhar contigo, e no sonho poder fazer tudo o que eu sempre quis... te beijar por exemplo.

No sonho você estava linda como sempre. Usava uma aliança dourada... mas no dedo mindinho. No dedo mindinho? Porque meu subconsciente pensou em uma aliança no dedo mindinho. Sei lá.

Não aconteceu muita coisa no sonho. Talvez até tenha acontecido. Lembro que estávamos em uma sala, não sozinhos. Lembro-me ainda que a sala, onde só haviam pessoas que eu conhecia, ia se esvaziando gradativamente, até que apenas algumas pessoas ficaram. Ai não me lembro de mais nada.

Hoje, andando pelas ruas de São Paulo, creio que eu tenha te visto, no lugar de sempre. Você estava a uns 15 metros de distância... Parecia ser você, mas relutei para não tirar a certeza e apenas crer que a pessoa que vi era apenas mais uma pessoa alheia muito parecida contigo. Afinal, se fosse mesmo você, que diferença faria? Se não me reconheces à 40 cm de distância me reconheceria à 15 metros?

att.

João


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado