quinta-feira, 29 de novembro de 2012

30 dias, um sentimento - dia 04 - Primeiras Impressões

SD,

Já te escrevi sobre isso, mas reescrevo, sem problemas...

Minhas primeiras impressões foram as piores de todas, você parecia estranha de mais e chata demais. De fato era, só que não.
Gosto de você, e a nossa relação amigável é uma prova de que primeiras impressões não significam nada.
Depois de um tempo comecei a achar que você não era tão chata assim, rs. Você foi ficando mais aguentável, te achava animada. E você realmente é. Era linda, sempre foi, mas de início isso não chamou muito minha atenção... Eu quase não reparava em você. O reparo só começou depois... E durou. Vem durando...
Hoje em dia tanto faz, pra mim, as primeiras e segundas impressões. Me preocupo mais com a última, sempre com a última.

Com carinho,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado