segunda-feira, 26 de novembro de 2012

30 dias, um sentimento - Dia 1 - Não consigo resistir

SD,

Eu não queria escrever ou talvez estivesse com medo, medo de trazer tudo de novo. Porém, não consigo resistir a projetos. Por mais que eu atrase, por mais que eu relute. Eu preciso escrever...
Mas desta vez será diferente, eu não te contarei sobre estas cartas e realmente espero que não veja e que não leia. Por que? Ah! É muita responsabilidade mostrar escritos tão pessoais para a pessoa amada. É difícil, é desgastante... Por mais gostoso que seja, é bem difícil.
Ei, relaxa. Caso você chegue a ler estas cartas, não se preocupe. Não será amaldiçoada e nem crucificada. Relax.

Não queria te contar, mas eu havia prometido não mais escrever para você. Achei que não me levaria a lugar algum. Eis que descobri algo muito importante: O achismo anterior não convém. Não, pois tudo que eu te escrevo me leva a um lugar bom. Um lugar novo, completamente distante da minha realidade.

Fica perto okay? Bem perto de mim. Mais perto... Fica aqui comigo a tarde toda, por 500 minutos e nada mais.

Com amor,

Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado