terça-feira, 27 de novembro de 2012

30 dias, um sentimento - Dia 2 - Como se conheceram?

Esse projeto é um pouco diferente, pelo menos ao meu ver. E irei seguir minha escrita assim como o vejo. Não são apenas cartas, são também contos.

Nos conhecemos há alguns anos, mas nem parece que fazem tantos assim. Ela não ligou pra mim e eu não liguei pra ela, não nos dávamos bem. Nunca fomos amigas...
Um amigo que nos apresentou. Dizem que ela gostava dele. Mas... E se gostava? O que que tem? Já achei que ele gostasse dela também. A vida tem dessas, as vezes gostamos de alguém que gosta da gente e por mais do gostar infamável... Nunca acabaremos juntos, pois é assim que está escrito.

Quando a gente se conheceu, a gente não se deu bem. Pelo menos eu acho que não. Naquela época eu não sabia... Não sentia nada dessas coisas que eu sinto hoje. Em meados de 2009, eu pela primeira vez, gostei de alguém que gostou de mim e não era ela...

A gente se conheceu assim, desse jeito sem graça. Ninguém diria que criaríamos um carinho uma pela outra, mas é isso que o tempo e os sonhos em comum fazem. Talvez hoje em dia eu acredite naquilo: Qualquer pessoa que gosta muito de você, merece uma chance. O carinho vem com o tempo.
As vezes eu discordo, mas tudo bem. Acho mesmo é que você só tem que ficar com quem você quer. Sei lá... Vivendo e criando novas crenças.

Mais divaguei do que contei sobre como nos conhecemos, mas a verdade é que eu só lembro vagamente. Não foi nada mágico.

2 comentários:

  1. Eeeeeeee vc tbm começou o projeto! E como sempre com esse mistério no ar... Dessa vez a SD... HAHAHAHHAHHAAH vou acompanhar aciduamente para decifrar! Gostei das suas cartas, principalmente da parte "foi assim que nos conhecemos, nada mágico" hahaha, espero as próximas...

    João

    ResponderExcluir
  2. USHAUHSUAHSUAHSUA, cartão SD USHAUHSUAHSUAHSUA
    foi a parte q eu mais gostei tmb ^^

    é nóis, quero ver vc decifrar USAUHSUAHS

    beijooo, amo

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado