quarta-feira, 28 de novembro de 2012

30 dias, um sentimento - Dia 3 - Das diferenças

SD,

Bem, acho que são as nossas diferenças que me movem até você. Porque se fosse para eu querer igualdade... Seria outra, a destinatária destas cartas.
Você com sua super vaidade a flor da pele e eu com minhas calças rasgadas e a minha cara amassada. Você com essa fala privilegiada que não cessa em nenhum momento e eu com minha voz calada.
Somos muito diferentes, já percebeu? Eu sou palhaça, idiota. Você é centrada.
No meu mural do facebook, qualquer um encontra tudo sobre mim, minha vida inteira. Já no seu mural não se encontra nada. Você é mais esperta.

Ai as diferenças... Talvez tenha um bom motivo para essa palavra rimar com crença. Ou não. Só acho que não foi um bom título. Contudo, espero que continue sendo bem diferente de mim.

Com carinho,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado