sexta-feira, 30 de novembro de 2012

30 dias, um sentimento - Dia 5 - E se o mundo acabar?

Querida SD,

Se o mundo acabar daqui 20 dias, como estão falando que vai acontecer... Eu realmente morrerei muito triste. Morrerei triste se não estiver com você... Mas se eu estiver... Nem verei tudo caindo aos pedaços, não verei as desintegrações, os rostos de espanto. Só verei você e sentirei meu coração batendo forte, como se nunca houvesse de parar, como se aquele instante fosse eterno e seria. Seria nosso último momento.
Mas caso o nosso último momento tenha sido o que já passou, morrerei mais triste ainda. Triste por você não ter estado comigo mais uma vez, triste por não saber se você quis estar comigo novamente, triste por não saber se você gostou. Triste...
Espero que o mundo não acabe para que eu possa te ver de novo. E mesmo que você não queira encostar seus lábios nos meus, ainda espero te ver. Mesmo que nos céus, após o fim do mundo.

Com muito amor,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado