quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Música de verão

Esta é minha música de verão para você
Sem rima
Sem melodia
A chuva logo vem
Para lavar minha alma e tirar todo você

Eles dizem que o calor é intenso
Sim ele seca as minhas lágrimas
E avermelha o meu rosto
Devolvendo a vitalidade tomada por ti
Hoje é dia de aproveitar o dia

Esta é minha música de verão
Dezembro esta chegando, não quero tristezas em vão
Rimei, foi proposital
É só para provar que tenho controle do quero fazer
Então, começo a escutar uma melodia de violão ao fundo destes versos

Esta é minha música de verão para mim
Aqueço meu coração com todo esse calor
Tranco-o e guardo todas estas calorias para mim
Nunca estive tão quente... a brisa vem me resfriar
E te leva junto para um lugar onde talvez, não seja verão.


JOÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado