quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Num piscar de olhos as batidas acontecem
Você por um momento você se desprende de seu corpo e o observa desesperado
Em outro você retorna para ele e grita: AAAAAAAAAAAAA
E em outro o medo patético apático

O vento sobre o seu rosto
A vida transbordando através de seu suor
O que vai acontecer, nem os olhos podem ver
Em 1 segundo, quase toda uma vida

Em 1 segundo você percebe
Todo o amor que você sempre teve
Todas suas preocupações parecendo tão insignificantes
Todos seus problemas parecendo menos importantes

EU COMECEI A ESCREVER ISSO A UNS DIAS ATRÁS.
MAS NÃO VOU TERMINAR.

Não quero ser protagonista de mais um post depressivo para dizer o quanto me importo com minha vida e como talvez eu não dava o devido valor pra certas coisas.

MINHA VIDA CONTINUA E QUERO SER PROTAGONISTA DE UMA VIDA BEM VIVIDA, DE AMORES IMPOSSÍVEIS, DE UMA FAMÍLIA ÚNICA, DE AMIGOS INDESCRITIVEIS, DE PASSEIOS INESQUECÍVEIS.

ENFIM, MINHA VIDA SEMPRE FOI BOA DEMAIS E EU POR VEZES QUERIA VIVER DE UMA MANEIRA DIFERENTE.
AGORA SEI QUE QUERO VIVER MINHA VIDA EXATAMENTE DO MODO QUE ELA É.
E que acidentes de carro não sejam o suficiente para acabar comigo.
Minha vida é baseada em sonhos
Que nada me impeça de continuar sonhando... e lutando, mesmo que no futuro seja em vão, para que esses sonhos se realizem.

Att.

JOÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado