domingo, 2 de dezembro de 2012

13/11/12 - O dia em que meu coração quase parou

Eu nunca passei por isso de perder alguém que eu amo tanto. Porém, dia 11/11/12, um domingo o qual para mim, era só o dia de mais uma prova, era também o dia de que algo muito ruim foi evitado por Deus: A morte do meu amigo João.

Sabe... Esperei até a data do seu primeiro aniversário, após o ocorrido, para agradecer e dizer algumas palavras:

Bom, você deve saber... Quando eu soube do ocorrido, quase morri. Entrei em desespero. Sua morte nunca havia passado pela minha mente. Eu perdi o chão, João. Me senti completamente perdida. Fiquei pensando: Meus Deus, onde eu estava? Que amiga sou eu, que só fiquei sabendo do acidente, dois dias depois? Por que eu não estava lá? Por que eu não fiz algo?
Sei, são perguntas desesperadas e desesperadoras. Eu sei. Mas eu estava apavorada. Você é meu melhor amigo. Meu coração, de fato, quase parou.
Eu mesma parei por um tempo e fiquei olhando para o computador. Chorei feito criança. E após isso agradeci a Deus enquanto chorava.

Obrigada João. Obrigada por ter sido forte. Obrigada pela sua vontade de viver.
Obrigada Deus, muito obrigada de todo o meu coração, por ter protegido meu amigo João. Só o senhor sabe o que poderia acontecer comigo se ele morresse. Nem eu sei e prefiro não imaginar.
Peço ao senhor, meu Deus, nesta data especial. Que cuide do meu amigo e que o abençoe todos os dias. Abençoe  por favor, a ele e a nossa amizade. Que ela seja sempre assim, sólida. E se possível, seja cada vez mais, e mais e mais.

Amém.

- Te amo João, feliz primeiro aniversário

2 comentários:

  1. Muito obrigado por suas palavras! Se o pior tivesse ocorrido naquele dia eu teria perdido coisas tão MARAVILHOSAS na minha vida, por exemplo você. Eu não suportaria te perder. Você é parte da minha vida. Muito obrigado, obrigado por ser minha melhor amiga, obrigado por palavras tão geniais no dia do meu aniversário! Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina João. Não me agradeça ^^

      Amo você também s2

      Excluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado