sábado, 1 de dezembro de 2012

30 dias, um sentimento - Dia 05, Nós nunca vamos ficar juntos de novo (mas nós nunca ficamos juntos)

Pensei no que escrever hoje... estava meio dificil. 
Devo admitir que esta sendo comico escrever para você, pois eu pensei que ao iniciar estas cartas eu começaria a ficar mal pois começaria a lembrar de ti... mas não! Não esta acontecendo... talvez aconteça mais para frente... mas até agora não.
Pois bem, o que quero escrever para você hoje. Quando estava pensando em que escrever me veio um trecho de uma música em minha mente, a música é de umas das minhas cantoras favoritas, Taylor Swift:

"I remember when we broke up, the first time
Saying this is it, I had enough
'cause like, we haven't seen each other in a month
When you said you needed espace, WHAT?
Then you come around again and say, baby, I miss and I'm swear I'm gonna change
Trust me, remember how that least for a day
I said I hate you, we break up, you called me: 'I love you'
You called me up again last night
This time, I'm telling you: we are never ever ever, getting back together"

"Eu me lembro quando terminamos, pela primeira vez, dizendo: então é isto, já tive o suficiente, porque tipo, não nos viamos a quase um mês, quando você disse que precisava de espaço. O QUE? Então você volta e diz, "querido, eu sinto sua falta e juro que vou mudar". Confie em mim, se lembra como isso durou só um dia? Eu disse "te odeio", terminamos, você me ligou e disse "eu te amo".
Você me ligou de novo ontem a noite
Mas dessa vez, to te dizendo: Nós nunca, nunca, nunca vamos ficar juntos de novo"

O que tudo isso tem a ver?
Era exatamente isso que eu queria que acontecesse com a gente. Pois só neste trecho eu ficaria com você, nós brigaríamos, conversaríamos sobre nosso relacionamento, e então eu decidiria que nunca mais voltaria com você.

Sim, eu seria a pessoa certa para uma pessoa errada para mim. Eu faria você sentir, aquilo que senti por todo o tempo que gostei de você, exceto pelo fato que eu mataria a vontade de ficar com você... 

Mas isso é só uma música.

Att.

João.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado