segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

30 dias, um sentimento - dia 07, Não tenho o que escrever.

Hoje é um dia que esta especialmente dificil de te escrever.

Não faço idéia do motivo.

Esta tão dificil inclusive de pensar em você.

Talvez seja porque ultimamente eu tenha aprendido a me esquivar melhor do que não me faz bem. Não to dizendo que você não me fez bem... mas o que eu senti não.

Aquele lugar em são paulo, e aquela estação de trem... eram os únicos 2 lugares que eu raramente te via. Ano que que vem não vou mais passar por nenhum desses dois lugares. Se as chances de te ver eram de 1 em 1.000.000 e as chances de ser reconhecido eram de 0,01 em 40 centímetros, acho que esses índices se tornarão de impossível realização.

Não interprete meu sarcasmo como falta de educação, estou com sono e cansado, pois em geral costumo ser mais animado.

att.


João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado