quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

30 dias, um sentimento - Dia 10 - Como disse que estava afim

SD,

Acho que eu nunca quis te dizer que estava afim e sendo assim... Não disse!
Queria que você soubesse e mais do que isso, queria que você sentisse... Acho que sentiu. Desde quando você sabe que eu sou afim de você, ein?
Escrevi-te 62 cartas e o plano inicial era não te contar que eu estava escrevendo, porém o meu coração foi ficando pesado, eu fui ficando cheia... Precisava contar... Contei-te na carta de número 21 ou 23, não me lembro ao certo, mas sei que foi bem no dia do meu aniversário. Acho que você já sabia que eu te queria desde bem antes. Talvez tenhas notado quando parei de correr das suas vindas, quando parei e te esperei e mais ainda quando me aproximei e você se afastou. Ai, aquele dia... Acho que você não se lembra, mas eu senti muita vontade de te beijar naquele dia. Só que você se afastou e atravessou a rua. Foi pra longe de mim. Só me restou um forte abraço.

Acho estranho escrever sobre estar afim, pois não é assim que eu vejo o que desde muito tempo estou sentindo. Não estou afim. Pra mim estar afim é querer ficar e só, querer pegar, sentir atração... Você pode ter estado afim de mim. Porém eu gosto de você, tenho um sentimento hiper grande, me preocupo com você, quero a sua felicidade. Confesso vai, talvez a principio eu só estivesse afim, mas não é assim em todos os princípios?

Com um profundo gostar,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado