sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

30 dias, um sentimento - Dia 10, como disse que estava afim

Bem, eu nunca te disse que eu estava afim.
Nem podia também. Na verdade eu não deveria.
Provavelmente você riria da minha cara....

Lembro-me de uma vez em que eu estava desesperado para tentar uma aproximação, então eu pensava em como fazer isso... tive uma ideia:

"Vou mandar um e-mail, com um assunto alheio, então ela virá conversar comigo sobre o e-mail!"

Numa bela noite, era quase meia noite... uma noite de terça-feira me lembro bem, mandei esse e-mail. Passaram-se alguns dias, algumas semanas e hoje fazem alguns meses que te mandei esse e-mail que jamais obtive resposta. Você nunca respondeu ou se manifestou quanto a ele.

Esse e-mail foi o mais próximo que intitulo como: "como disse que estava afim".

A carta carta que escrevo lembro de mais detalhes de toda essa saga! Esta sendo legal e engraçado, pois pensei que sua lembrança me retornaria durante as escritas, mas isso ainda não aconteceu! rs.

Um abraço nunca dado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado