terça-feira, 4 de dezembro de 2012

30 dias, um sentimento - Dia 08, quando você percebeu que estava gostando da pessoa.

Quando eu percebi que estava gostando de você já era tarde demais.

Eu conhecia a possibilidade iminente de começar a gostar de você e não nego que tentei evitar.

Não consegui e hoje estou aqui escrevendo estas cartas e te "contando" as experiencias.

Eu sabia os dias em que potencialmente poderíamos nos encontrar e os esperava ansiosamente. Eu sabia qual vagão do trem você pegava, e era o mesmo em que eu entrava. Quanta bobeira. Não valeu a pena.

Não valeu a pena um dia ter gostado de você.

Enfim... tá tão dificil escrever para você.
Mas vou continuar escrevendo. Ainda faltam 22 cartas.

att.

João

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado