quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O fim do mundo

Faltam apenas 9 dias...

E eu tenho certeza de que o mundo vai acabar, porque eu fiquei com ela. Isto em anos normais, seria completamente impossível de acontecer, mas não neste ano, não um mês antes do fim do mundo. Aconteceu de verdade e eu sei, pois eu estava lá.

Eu tenho certeza de que o mundo vai acabar, porque a decepcionei. Acho decepção uma palavra muito forte e não gosto de decepcionar ninguém. Fico pensando se o certo seria não contar-lhe, mas não. Fico em paz por saber que fiz a coisa certa.

Eu tenho certeza de que o mundo vai acabar, porque eu comecei a fazer academia e eu nunca fiz academia na vida. Então bem agora que o meu corpo vai ficar todo gostoso, o mundo vai acabar. É assim que sempre acontece, sempre que tem algo ficando bom, vem uma coisa ruim e estraga tudo.

Eu tenho certeza de que o mundo vai acabar, porque eu passei pra segunda fase da Unesp em Comunicação Social. E tipo, achei que fosse impossível. Minha classificação não foi muito boa, o que me faz ter certeza de que não passarei da segunda fase, mas só de pensar na possibilidade de ficar na lista de classificados e poder fazer uma reescolha em Letras, já me faz ter mais certeza de que o mundo vai acabar.

Eu tenho certeza de que o mundo vai acabar, porque está cada dia mais calor, porque eu estou cada dia mais triste, porque meu coração está cada dia menor e maior. Menor de tamanho e não de mais preenchido, menor de caber menos gente. E maior de mais espaçoso, de não ter ninguém. Tenho certeza, porque meus pais estão se dando muito bem, eu estou voltando mais tarde pra casa, porque eu comprei dois maços de cigarro e só fumei dois ou três de cada. Tenho certeza de que o mundo vai acabar, porque eu e os meus amigos estamos cada dia mais unidos, porque tem um cacho de banana em casa, porque eu parei de beber refrigerante, porque minha mãe fez carne de soja, porque minhas espinhas estão desaparecendo, porque ta passando A Usurpadora de novo. E tenho certeza, principalmente, porque já faz 2 meses que eu não ponho uma gota de álcool na boca, aaaaa, e pq eu ganhei uma garrafa de Vodka e não posso beber.

2 comentários:

  1. Tenho certeza que o mundo vai acabar pq estou mto perto de realizar um dos meus maiores sonhos... Mas espero mesmo que o mundo não acabe, pois por mais que o destino queira provar para mim que ele é mais poderoso que eu e irá sempre me atrapalhar, irei enfrenta-lo sempre até derruba-lo.

    ResponderExcluir
  2. issaê, to com você .)
    e mesmo que o mundo acabe.. ainda estarei =)

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado