quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ABCDEFGHIJLMNOPQRSTUVXZ

Ai como eu queria poder tê-la aqui comigo.
Bem que ela poderia querer o mesmo, não é?
Casaríamos em novembro e três filhos teríamos.
Daria à ela todo o meu amor, minha paixão, daria tudo
E mais um pouco. Daria a minha vida por ela, mas ela ta longe...
Faz assim comigo não. Trate-me bem. Dê-me valor!
Gosto tanto de ti, meu amor. Planejo nosso futuro, dia a dia.
Hoje já é o futuro de ontem que foi planejado por mim,
Isso é verdade, mas minha magia não está funcionando ainda.
Já que funciona. Dai você vai vir correndo me abraçar, me beijar...
Louca!
Maluca!
Não posso imaginar que tudo vai dar errado. Não têm motivos.
Ouça! Tudo vai ficar bem. Eu sei. Eu sinto. Mas se eu pudesse ao menos...
Poxa, seu eu pudesse ao menos segurar a sua mão e te fazer sentir o
Que eu sinto, te fazer gostar de mim, te fazer me olhar no olho, te fazer
Rir. Ai como eu queria te fazer sorrir. Nem que de desespero por não me amar.
Só de te fazer gargalhar da minha cara, eu já estaria feliz. Não realizada, mas
Taria feliz. Môr, finge que esse texto só tem palavras bonitas. Finge que eu escrevi
Uma palavra após a outra e que a cada palavra digitada, eu só pensei em
Você. No meu amor por você e no seu amor por mim. Apaga todo o resto.
Xuta a canela de todo pensamento que não foi em você. Só importa que eu te quero!
Zuei legal né? Sei o alfabeto inteirinho, mas não sei que xute se escreve com C. Que coisa.


Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado