sábado, 12 de janeiro de 2013

Balões de amor





E se essas páginas ficassem cheias de balões de coração?
E se no lugar de gás Hélio, eu os enchesse de amor?
E se eles estourassem e derramassem amor em cada palavra minha?
E se todas as minhas palavras de amor fossem só pra você?

Todas as minhas palavras de amor são só pra você
Toda a minha paixão é só por você
E tudo que eu vier a fazer ou a querer, terá que ser ao seu lado
Realizado ao seu lado. Como dois em um.

Sei que já não consigo se quer pensar em ficar sem você
Sei porque sempre que olho meu horóscopo diário, olho também o seu
Sei porque em todos os meus textos, a palavra "você" se repete demais
Sei porque a qualquer hora em que acordo, desejo saber se está bem

Meu amor, diz pra mim que vai ficar mais um pouco e que amanhã volta bem cedo?
Diz de novo que me ama a cada segundo mais e me ame mais a cada segundo, como diz?
Não diga nada e só me olhe, segure minha mão e fique comigo pela eternidade.
Só não me prometa. Não me jure paixão infinita. Sei que tudo um dia acaba.


- Mas como você disse e o Nx também: Nem tudo que acaba, tem final.
Isso jamais terá um fim...


Jessica.

Um comentário:

  1. se algum dia eu conseguir engarrafar amor levo uma garrafa pra vc. Ai vc pode colocar em alguns balões

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado