terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Pagando uma aposta 2

Ninguém apostou comigo, mas como gostei da ideia, decidi tentar também:
Vamos lá:

Um poema com 5 estrofes de 5 músicas diferentes que contenham 5 versos cada.

Você faz eu me sentir
Fora do meu elemento
Como se eu andasse sobre vidro quebrado
Como se meu mundo girasse em câmera lenta
E você se movesse rápido demais

Você é a única com quem ficaria até o fim
Quando eu estou acabado
Você me traz de volta
De volta para baixo das estrelas
De volta para seus braços

E se fossemos feitos um para o outro?
Nascidos para sermos melhores amigos e amantes?
Quero ficar preso nesse momento contigo várias vezes
E se isso pudesse se tornar um amor de verdade?
Garota, você faz meu coração parar

E você ficou aqui em frente de mim apenas
Perto o suficiente para tocar
Perto o suficiente para esperar que você não visse
O que eu estava pensando
Largue tudo agora

Se eu pudesse descobrir como
Fazer com que você ouça
Que estou desesperado por ter você aqui
Com meu amor eterno, e eu... eu vou
Respirar para amar amanha, porque não há esperança para hoje

Músicas respectivamente na ordem das estrofes:

Chemicals react - Aly & Aj
Fall to pieces - Avril Lavigne
What if? - Colbie Caillat
Sparks Fly - Taylor Swift
Breathe - Paramore.

P.S. Vale a pena escutar todas essas músicas. São muito boas.

JOÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado