segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Pagando uma aposta


A aposta era fazer um poema com 5 estrofes, cada uma com 5 versos retirados de 5 músicas diferentes.
Taí!
Para uma Louca!


Queria descobrir
Em 24hs tudo que você adora
Tudo que te faz sorrir
E num fim de semana
Tudo que você mais ama


Eu nunca fui bom nisso, não levo jeito pra dizer
Que vai dar tudo certo e nenhum desastre vai acontecer
Eu tenho os meus problemas e ha certeza que você tem os seus.
Quem sabe a gente aceita todos eles, juntos, só dessa vez?
Se for pra tudo dar errado, quero que seja com você


Fala estou pronta pra te ouvir então chama
E se o mundo permitir a gente ama
Ta ardendo essa paixão por dentro grita
Deixe o céu se abrir nesse momento
Chora põe pra fora essa vontade linda agora

Eu estou pensando em você.
Pensando em nunca mais
Pensar em te esquecer
Pois quando penso em você
É quando não me sinto só

Vem, te faço um carinho, eu te toco mansinho,
Te conto um segredo, te encho de beijo
Depois vou descansar, não vou te acompanhar
Espero que entenda
Como eu te valorizo, eu te espero acordar


Créditos:
Estrofe 1 - Tudo Sobre Você - Zélia Duncan
Estrofe 2 - Se for pra tudo dar errado - Tópaz
Estrofe 3 - Chama - Nila Branco
Estrofe 4 - Pensando em Você - Paulinho Moska
Estrofe 5 - Te Valorizo - Tiê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado