terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Perfil

1- Não leio revistas inteiras, nem jornais por completo
2- Não bebo livros e consulto cervejas
3- Tenho mania de dicionários
4- Já misturei conhaque com Coca-Cola
5- Nasci em 18 de Março de 1991
6- Volte 4 espaços
7- Gosto de couve refogada e repolho cru
8- Não digito com os 10 dedos
9- Nunca namorei
10- Já quase entrei em coma alcoólico e já tomei glicose na veia
11- Prestei vestibular por 4 anos consecutivos e já fiz 20 provas de processos seletivos
12- Toco violão, mas quero um cavaquinho e um ukulele de presente
13- "To namorando aquela mina, mas não sei se ela me namora." é a minha filosofia de vida
14- Gosto que curtam minhas publicações, mas nem sempre quero que comentem
15- Sou sensível e ciumenta
16- Câncer é meu paraíso astral
17- Não me importo em tirar fotos, porém não ando mais com câmeras fotográficas
18- Considero o melhor presente, aquele feito com a alma e o coração
19- Sempre empaco no final
20- Gosto de flanar, só que prefiro um dengo.


Jessica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado