segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Quero sair
Por ai...
Para onde tenha música
Onde tenha sorrisos
E pessoas boas

Quero sair por ai
Quero ver pessoas
Quero viver do meu jeito

Eu ia sair essa noite
Mas eu não tinha nenhum trapo decente pra vestir
Não que eu seja tão bonito que alguém se importe
Meus olhos são da cor errada
Assim como meu cabelo também é da textura errada
Não pareço ator para fazer um filme da minha vida
Mas ainda tenho uma mente que voa longe

Minha mente esta no norte, no sul, no leste e no oeste
Mas meus pés aqui continuam
Meus pobres pés não tem escolha

Deus, porque destes uma imaginação tão gigante para alguém tão pequeno
Porque deste um mundo inteiro, para alguém que tens seus pés presos?

Com a cabeça nas nuvens, enquanto os pés estão no chão.

Preciso de trapos novos.

JOÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado