sábado, 2 de março de 2013

Masturbação Mental - Dia 10 - Penso


Penso que tenho tantos outros textos guardados, poderia apenas pegar um deles e embala-lo para o projeto.
Penso que às vezes dá uma puta preguiça de escrever, de ligar o computador, só não de tocar violão.
Penso que esse texto vai sair uma bosta. Poderia muito bem apagar tudo isso e começar de novo com um título outro, porém não sou de apagar os meus escritos. É como me apagar.
Penso que quando o pombo caga na nossa cabeça é bem pior do que quando caga na nossa roupa.
Penso que mulheres não deveriam usar as expressões "cagar" e "mijar", brinks, mas tem gente que pensa.
Penso que andar de patinete é uma prática de esporte bem legal. Só que não.

Penso, penso, penso.

Penso tanto que mais penso do que faço. Me refaço no que penso, mas não faço, não é fácil.

Tento!

Penso que mais vale uma tentativa furada, do que uma inválida.

Retento, me repreendo.

E de pensamento em pensamento, de tentativa em tentativa... Compartilho meus fracassos, aconselho baseando-me em minhas vitórias e ouço, ouço muito. O que me faz aprender com tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado