segunda-feira, 11 de março de 2013

Masturbação Mental - Dia 19 - Odeio cólica


Tipo... Odeio profundamente! Sinto tudo, dentro de mim, se revirar. Sinto-me doída. As pernas doem do começo ao fim, doem muito as coxas e sobe. Sobe toda a dor pelas costas. Meu Deus! Como dói.
Atroveran já não me adianta mais. No começo servia, mas não mais agora. Sou imune a Atroveran.
Uma vez me apresentaram um remédio muito bom. Achei que queriam me drogar, porém era remédio mesmo, (não deixando de ser droga) fomos até na drogaria para perguntar. Infelizmente, naquele dia, a cólica passou e minha amiga se foi. Não tive tempo de me informar sobre o nome do remédio. Não, ela não morreu...
Hoje em dia o Buscopan bem que faz seu trabalho. Trabalho lento e preguiçoso, mas cumpre sua promessa de me livrar da dor. Louvo o Deus Buscopan, tal como louvo Afrodite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado