terça-feira, 12 de março de 2013

Masturbação Mental - Dia 20 - Dia do Aniversário


O dia do aniversário é um dia muito feliz. Eu gosto do dia do aniversário. O dia do aniversário é legal. Papai e mamãe me dão presentes no dia do aniversário USHAUSHUAHSUAHSUA'

Dia 18 de março é, oficialmente, o dia do aniversário. Não espero ganhar muitos presentes. Creio que ganharei o melhor presente de todos. Mas não posso contar. É segredinho.
Eu adoro aniversários, sério mesmo. Acho um dia muito especial. Gosto de muitos abraços nesse dia e muito xodó. Não que nos outros dias eu não goste, muito pelo contrário, mas como disse... É um dia especial.
Se eu pudesse escolher os meus presentes, eu diria: Dê-me papel! Adoro papeis. Pode ser de qualquer tipo, menos higiênico. Pode ser um papelzinho de nota fiscal, um riscado, qualquer um. Vou aceitar com muito gosto e botar no meu pote do sono.
O dia do aniversário faz com que eu me sinta viva e grata, muito grata pelo ano que se passou e pelo ano que se inicia. Eh isso. Viva o dia do aniversário! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado